quarta-feira, 1 de junho de 2011

MANIFESTAÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

Os professores que aderiram ao movimento em favor do piso salarial do magistério, comunicam a comunidade batistense que amanhã, dia 2 de junho de 2011 será realizada na cidade de São João Batista uma manifestação com professores de todo o Vale.
Na oprtunidade serão entregues panfletos informativos aos pedestres e motoristas.
Esperamos a participação ativa de pais, alunos e comunidade em geral.

8 comentários:

Itiely disse...

Oi vcs tem previsao d quando as aulas podem voltar ao normal? Sou aluna e stou m sentind prejudicada, pois o enem sta ai naum vimos muits conteudos.

thaisse disse...

quando = ou - volta as aula?
os alunos vão ter que estudar nos
sabados?

Bernardo disse...

tá a aula não tem mais então? palhaçada tá louco, dai a gente roda e vocês querem reclamar depois da gente ainda, tolice.

Luana Cristine disse...

Olha, sei que os professores, deveriam receber um salário melhor do que médico, advogado, ou outra profissão qualquer. Pois,se alguém chega onde chegou, é porque teve estudo. Mais, eu acho totalmente errado, essa PALHAÇADA de greve, nós perdendo aula, por causa de salário de professor, de não sei o que que não estão recebendo! Tudo bem, que depois vão repor essas aulas, mais mesmo assim não concordo, além de tudo, ter que estudar aos sabádos também, e nas férias de final de ano ¬¬. Tão ai fazendo rolo por causa de piso e não sei o que, e pra um ginásio, escola, bola ou o que seja, que os alunos não tem nem condições de ter uma ed. fisíca descente, um aprendizado descente em sala de aula, vocês não fazem esse bafafa todo! Só pensam nos próprios narizes mesmo. Bom, acho que é isso. Espero que a palhaçada acabe logo.

Báárbara disse...

a culpa não é dos professores, mas sim dos governantes,
se o povo não sabe escolher então que não critiquem os professores,
é direito lei e pronto , faria o mesmo,
e ninguém vai morre por estudar aos sábados ,o importante é repor .
temos que aprender a escolher melhor e reclamar menos .

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Bom dia professores, eu sei que todos nós precisam lutar por nossos direitos, e apoio o movimento de vocês. Porém, agora de acordo com os jornais, andei lendo e a proposta de vocês, eu acredito que já esteja de bom tamanho. Então vocês poderiam por favor, pensar nos alunos que estão sendo prejudicados pois já perdemos 20 dias letivos, e com certeza não vamos repor isto. O ENEM 2011 está ai, eu já inscrevi e não sei nem se vou fazer, por não ter ninguém qualificado a solucionar minhas dúvidas. Caros professores, POR FAVOR pensem nos alunos que estão sendo prejudicados, por mais que eu saiba que muitos de vocês não estão nem aí. E sei também que o futuro do Brasil está nas nossas mãos. Mas desse jeito, que futuro?