terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Livro Mágico dos Zumbis.

Sem dúvida pude sentir os mortos vivos se arrastando ao ler o livro A Ascensão do Governador da série The Walking Dead. O livro novinho em folha está a disposição na biblioteca da escola.

Apesar das primeiras páginas já descreverem cenas de massacre dos caminhantes, eu só fiquei realmente entusiasmado com a leitura lá pelo segundo capítulo, que é onde realmente começa a crise existencial dos vivos de verdade.

Para aqueles que se apaixonaram pela série de televisão e acham que compreendem todo esse universo o livro também trás surpresas (que infelizmente não posso compartilhar aqui).
Não espere conhecer melhor Penny ou descobrir como realmente começou Woodbury. Esses são assuntos que o texto narra superficialmente pois o que realmente mostra é que no contexto do apocalipse não existe muita diferença entre manter-se vivo e se transformar em um monstro.

----------------------- Se você gosta de zumbis, sangue, terror e suspense em suas leituras não perca tempo e aproveite para ler a coleção antes que comece a quarta temporada da série na Tv.

Nenhum comentário: