quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

#carnavalsupimpaécomresponsabilidade.

Meus Netinhos,

Está chegando o carnaval e eu vou me acabar nessa festa. A vó não vai ficar 'BV' como vocês falam.
Eu não tenho Faceboo, por que isso é coisa da juventude de hoje, mas me disseram que anda circulando no Faceboo uma foto minha com as meninas do grupo de idosos. A foto é essa aqui:

Quero só avisar que nós estamos preparadas pro carnaval, mas vai ser sem encher a cara. Essa história de bebida demais é coisa de velha fraca. Sei que tem um monte de netinhos só esperando a vó virar as costas pra fazer besteira. E não falo só de bebida, porque também tem um monte de drogas e o sexo sem camisinha. 
O carnaval é xuxu beleza, mas sem essas coisas que tem muito mais a prejudicar do que a dar alegria, porque como vocês dizem a vó ta ligada na parada.
Então meus netinhos, muita dança, festa e diversão, sem esquecer que #carnavalsupimpaécomresponsabilidade.

A vó confia em vocês mas vai ficar de olho só por precaução! Se tiver um amiga 'vidaloka' como as minhas, cuide dela também.




Nenhum comentário: