quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Carta aberta à comunidade batistense.

Muito jovem, nosso querido amigo Matheus deixou este mundo material para se transformar em essência pura e viver numa nova dimensão da paz, perto de Deus, com certeza por merecimento. 
Um colega maravilhoso, prestativo, brincalhão, amável e que quando chegava alegrava todo o ambiente com o seu carisma. Um aluno exemplar, esforçado e muito carinhoso com os seus professores. Arrancava sorrisos nos piores dias, e seu olhar era contagiante. Sabia ouvir, dar conselhos, e seu amor e amizade alcançava nossas almas. 
A dor da partida hoje, não se apaga e a alegria da chegada nunca chega. Podemos falar sobre o passado ou o futuro, mas a única realidade que temos é o presente, um momento tão triste e de inconformidade, até mesmo de revolta. Mas precisamos lembrar que temos que viver cada instante como se fosse o último, pois o hoje nunca retornará. E você viveu cada instante, como se fosse o último. 
Pedimos a Deus também que dê força para a sua família e a todos os seus amigos. O que nos resta é rezar e pedir para que sejam fortes neste momento tão difícil. O que fica em nossos corações, é a imagem do Matheus alegre, feliz e principalmente AMIGO.

Não morre quem nos outros vive. Prossegue a tua caminhada Amigo, vai com Deus, e com certeza deixarás muitas
saudades.

Nenhum comentário: