terça-feira, 23 de setembro de 2014

A volta da vovó que lembra

ANTES DE LER ATIVE O VÍDEO DO FINAL DA POSTAGEM

Estou de volta meus netinhos.
A vó acaba de voltar de um cruzeiro da melhor idade que deu a volta ao mundo. Aqui a direita estão alguns amiguinhos que fiz durante a viagem.
Sei que também sentiram saudades minha e a vó promete que até o final do ano não vai mais deixar vocês sozinhos (a não ser que me convidem pra uma excursão para Aparecida do Norte, afinal a vó é católica fervorosa).
Durante o tempo em que estive fora 'de boa na lagoa', como diz essa juventude de hoje em dia, encontrei muitos netinhos novos pelo mundo. Pessoas especiais que aprenderam e ensinaram muito pra vó. É sempre bom fazer amigos ainda mais se esse amigo é alguém que não mede esforços para ajudar você. Não é verdade?
Uma das meninas do cruzeiro, a Clotilde, falava que 'nos tornamos responsáveis por aquilo que cativamos', eu sei que essa é uma ideia do Pequeno Príncipe (o livro e não o Ronnie Von) e logo na primeira vez que a Clô disse isso lembrei da nossa secretária, a Mônica e de quantos netinhos ela cativou na escola.
Ela também é minha netinha e conheço ela desde quando brincava com bonecas e ela sempre foi assim dedicada.
No dia 30 de setembro é o dia da secretaria e nesse dia não deixem de dar um abraço e de agradecer a Mônica pelo carinho que tem como todos os netinhos.







Se você tem um problema, dúvida ou pergunta e não tem com quem conversar, fale com a Vó Benta. Mande um e-mail para convidadodoblogeebsjb@gmail.com e a vó responde pra vocês aqui no blog. Sua identidade não é revelada. Como dizia meu falecido marido, a gente conta o milagre mas não diz o santo.






Nenhum comentário: