sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Estamos chegando!

Olá! Tudo bem?
Meu nome é Ariel Silveira, tenho 16 anos, nasci em  Angelina, mas sempre morei em São João Batista no bairro Carmelo. Gosto de ler, ouvir músicas, viajar e vivo procurando coisas novas.
Me chamo Pâmela Carmo da Silva, tenho 16 anos, nasci em Novo Hamburgo, mas moro em São João Batista há alguns anos. Gosto de escutar música e assistir séries.
Meu nome é Talita Paola Booz, tenho 16 anos, nasci em São João Batista, onde sempre morei. Gosto de ler e estar com minha família e amigos.
Nós somos alunos do 2º ano do Ensino Médio Inovador e nas próximas semanas estaremos dividindo e comentando com você sobre o livro A Resposta, que deu origem ao filme Histórias Cruzadas. Confessamos que, quando recebemos o livro, ficamos um tanto assustados com seu tamanho mas depois percebemos o quanto sua linguagem é fácil e divertida, estamos super empolgados e ansiosos para ler a história. E você, está preparado? Acompanhe conosco mais esta experiência!


Nenhum comentário: