sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Saudade...

Saudade de rever seu sorriso
De conversar contigo,
De te chamar de mãe novamente
Um sentimento tão forte e frequente.

Saudades de você,
Daria tudo pra te ver...
Um dia vou te encontrar,
Acho que vai demorar,
Mas sei que esse dia vai chegar.

A cada dia que passa
O coração aperta,
Uma saudade que nada conserta.
O seu sorriso vou levar pra sempre
No meu coração,
Tão fraco e inocente.

Mesmo estando tão distante
Sinto você por perto,
Me protegendo e me amando
Chego a sentir seu afeto.

Agradeço por passar minha infância junto a ti,
Agradeço por ter sentido seu abraço,
Ter deitado em seu colo e sentido seu carinho,
Hoje tenho certeza da força do nosso eterno laço!

Obrigada por tudo,
Por ter dedicado teu amor a mim.
Hoje sou o que sou,
Porque me ensinaste a ser assim!

(texto da aluna Daniela da 1ª série 6 do Ensino Médio, atendendo a proposta da Professora Ana Carolina Dias de Língua Portuguesa e Literatura. A ideia era contruir uma poesia sobre saudade)

Nenhum comentário: