quarta-feira, 24 de abril de 2013

Acontece a CONAE na Escola!



































As fotos acima mostram um pouco do que foi o evento de hoje. 
Todos os segmentos que compõem a escola se fizeram presentes: pais, alunos, professores e funcionários.
Pela manhã os conferencistas compreenderam o que é a CONAE e fizeram estudo das temáticas em pequenos grupos. Durante a tarde apenas professores e funcionários fizeram estudo e proposição de adequações no PPP e agora a noite também temos a participação de pais e a pauta inclui o Conselho Deliberativo e o Grêmio Estudantil.

Mas quem realmente roubou a cena foram os alunos do 3º ano do Ensino Médio que fizeram apresentações de dança. A atividade, que teve origem na disciplina de Artes com a professora Sidneia, encantou a todos e incrementou de maneira especial o evento.

___________________________________________Atualizado em 13 de junho.

Como segunda parte da conferência, estivemos hoje na Etapa Municipal, onde além das escolas estaduais, estiveram presentes as da rede municipal, APAE e escolas particulares.
Além da aprovação de metas foram escolhidos os delegados que nos representarão na etapa regional, em Brusque. 
Marcado pela participação de grande número de profissionais da educação, o evento contou com apresentações artísticas de alunos das escolas envolvidas, dando mais brilho a conferência.

Em breve publicarei as fotos que eu e a Professora Priscila T. fizemos além do vídeo de uma das apresentações artísticas.




Nenhum comentário: