quinta-feira, 29 de setembro de 2016

E os mistérios continuam...


E os mistérios continuam...
O mistério do xelim continua, o protagonista seguiu até a casa das Hempstock na manha em que tinha acordado engasgado com a moeda de xelim, ele ficou assustado ao saber que Littie tinha somente 11 anos, ela parecia ter muito mais devido a sua inteligência, e as coisas que dizia ter vivido. Littie dizia que a moeda de xelim trazia dinheiro e que esse era o propósito da morte do minerador.
Na noite em que o minerador morreu, o peixe apareceu morto em seu lago, engasgado com a moeda de xelim, que traria muitos mistérios e problemas para o protagonista.
Littie e o protagonista saíram para conhecer a fazenda, ela dizia que ao longo do caminho, eles encontrariam monstros que estavam ali há muito tempo. Para se sentir mais seguro, Littie pediu para que seu amigo (protagonista) segurasse a sua mão durante a caminhada. No caminho encontraram um monstro que parecia ser feito de lona, mas o monstro sumiu após Littie pegar o xelim.
Ao voltar desta aventura, o protagonista viu que tinha um verme no pé, e passou a noite toda tentando retira-lo. Quando amanheceu, descobriu que teria uma nova governanta “sua mãe teria conseguido emprego naquela manha”. A história continua e daqui em diante iremos conhecer a nova baba do protagonista e da sua irmã, e qual era o propósito dela na casa...


Nenhum comentário: