quinta-feira, 29 de setembro de 2016

FORMATURAS INFERNAIS: BUQUÊ


Will, Frankie e Yun sun, três jovens curiosos, inquietos, confiantes e ao mesmo tempo abusados! Melhores amigos e uma paixão que move e faz com que o rumo da vida desses adolescentes mude quase que completamente, enquanto pais de Frankie não estão em casa. Envolve uma cartomante cheia de mistérios, muitos objetos e acontecimentos bizarros. Uma historia onde oque não vão faltar são emoções.
Quem diria que um buquê enfeitiçado iria causar tantas reviravoltas e fazer com que esse conto romântico se tornasse tão aterrorizante e triste? Pois é, pode até não acabar como imaginamos no começo da leitura, mas com certeza se torna  anormal e extraordinária conforme tudo acontece, fazendo com que nos surpreenda á cada pagina virada. Uma aventura em que quando começamos a ler não temos vontade de parar e o tempo passa voando, dá também uma lição, onde aprendemos que valorizar cada momento ao lado de quem amamos é essencial.
Autora: Stephenie Meyer
*Essa síntese faz referência ao segundo conto de um livro que possui cinco contos cada um de uma autora, que de alguma forma envolve formaturas, só que com alguns fatos irreais.

2 comentários:

Unknown disse...

Toop! Demais! 😄👏

Unknown disse...

Toop! Demais! 😄👏