quinta-feira, 29 de setembro de 2016

EDMUNDO MENTIROSO!

     Após entrar no guarda roupa Edmundo chega em Nárnia e acaba sendo encontrado pela feiticeira branca, que lhe da um banquete, porém, com segundas intenções na verdade ela se sentia ameaçada por humanos, então convenceu Edmundo a levar todos os seus irmãos até ela em outro dia, em troca de um outro banquete, então Edmundo acha Lúcia e os dois voltam pra casa.
     Lúcia ficou alivia, pois tinha mais uma testemunha para provar e tudo aquilo era verdade, mas Edmundo mentiu, e disse que estava apenas brincando com Lúcia, que ficou extremamente  triste, no dia seguinte então eles resolveram ir conversar com o professor, que inesperadamente disse que eles deviam acreditar em Lúcia, afinal ela não costumava mentir, ao contrário de Edmundo.
     E tudo seguiu assim, até que um dia enquanto eles fugiam da governanta acabaram entrando todos novamente no guarda-roupa, e pela primeira vez como mágica todos estavam em Nárnia. Chegando lá foram procurar Tumnus, e descobriram que ele havia sido raptado pela feiticeira branca, e com a decisão de todos exceto Edmundo decidiram que tinham a obrigação de procurar Tumnus, e saíram a sua procura ate que acharam um castor que os guiou até a casa dele, e os eles ofereceu comida.

2 comentários:

Talita Booz disse...

Ansiosa para a próxima parte do livro, estou adorando! Preste um pouco mais de atenção em pequenos erros de ortografia e pontuação pois estes poderão prejudicar o entendimento de seus textos.

Unknown disse...

Obrigado!!!